NVIDIA: PC é muito superior a qualquer console

Imagem de: NVIDIA: PC é muito superior a qualquer console

Nas duas últimas semanas o grande assunto do mundo dos games foi o lançamento dos consoles Xbox One e PlayStation 4. Entretanto, para a NVIDIA, não há nenhuma novidade no ar que seja mais interessante do que o que os PCs são capazes de fazer.

De acordo com Matt Wright, gestor de vendas da NVIDIA, até mesmo os computadores menos potentes são uma alternativa aos consoles de nova geração. “O PC é muito superior a qualquer console e ainda tem todas as funcionalidades extras que um computador é capaz de desempenhar”, destacou.

Entretanto, ele reconheceu que existe de fato uma espécie de “medo” de alguns jogadores com relação à complexidade de um PC gamer. “Queremos tornar o PC gamer o mais simples possível e acreditamos que ele já está se tornando cada vez mais atraente para os jogadores casuais”, explicou Wright.

Como forma de demonstrar ainda a superioridade dos PCs, Matt destacou que o Steam tem mais usuários do que a Xbox Live e que nesta geração nasceram no PC títulos como Minecraft e World of Tanks. E você, concorda com essa afirmação da NVIDIA?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.