The Blacklist: showrunner comenta final "satisfatório" da 6ª temporada

  • por Guilherme Haas em 17/05/2019 - 17:08

A rede americana NBC apresenta, nesta sexta-feira (17), o final da 6ª temporada de The Blacklist.

A season finale promete encerrar o arco narrativo sobre o complô dentro do governo dos Estados Unidos para assassinar o presidente, ao mesmo tempo em que novos desenvolvimentos da trama devem afetar a vida dos personagens principais do programa.

“O que temos no episódio desta noite é a resolução da conspiração desta temporada”, disse Jon Bokenkamp, criador e showrunner da série em entrevista ao TV Guide.

“Tudo começou no primeiro episódio da temporada, com a ameaça de bomba na ONU e a corrida pelo pendrive; o que nos traz a essa season finale, na qual lidamos com a questão: por que o presidente dos Estados Unidos fazer parte e apoia um plano para assassinar o presidente dos Estados Unidos? Temos grandes desafios: a Força-Tarefa foi presa, Anna McMahon está no comando; é um grande episódio, é muito divertido e acho que, no final das contas, tem uma resposta realmente surpreendente e satisfatória”, comentou Bokenkamp.

“Embora tenha uma resposta surpreendente e satisfatória para essa história, também acho que (a season finale) abre novamente a trama dos personagens – ou melhor, oferece duas perguntas bem abertas para a vida pessoal dos nossos personagens", acrescentou o showrunner. “Então, acho que o episódio encerra a história do presidente e a tentativa de assassinato, e abre histórias sobre nossos personagens para a 7ª temporada”.

Confira abaixo uma cena do último episódio da 6ª temporada de The Blacklist:

Continue lendo sobre The Blacklist:

Assuntos
Spoilers, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário