EA está com ofertas especiais para a Black Friday

Imagem de: EA está com ofertas especiais para a Black Friday

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Aproveitando o clima da Black Friday, a EA lança uma série de descontos e promoções em seus títulos para esta sexta-feira (29). A Origin, loja virtual da marca, estará com descontos de até 60%. Dezenas de jogos de ação, estratégia, RPG, corrida e muito mais, incluindo grandes lançamentos como Battlefield 4, FIFA 14 e The Sims, estarão em promoção.

FIFA World, novo título gratuito de futebol para PC que traz para os fãs a possibilidade de jogar com 600 clubes de mais de 30 ligas oficiais licenciadas, está com descontos na compra de pacotes durante todo o final de semana. Além disso, todos os usuários que jogarem o game até o final de domingo, 1º de dezembro, receberão um brinde exclusivo.

Por fim, todos os jogos free-to-play para PC, que incluem títulos como Need for Speed World, Battlefield Heroes e Command & Conquer Tiberium Alliances, estarão com desconto de 30% nas microtransações até o final da sexta-feira. Games para dispositivos móveis iOS e Android também estão sendo vendidos com descontos.

Confira algumas das ofertas:

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.