WarRock, jogo de tiro online, chega oficialmente ao Brasil

Imagem de: WarRock, jogo de tiro online, chega oficialmente ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

A Z8Games está trazendo oficialmente para o Brasil o jogo online de tiro em primeira pessoa WarRock. A empresa iniciou hoje, dia 28 de novembro, o período de Beta do game no país.

Após publicar o título CrossFire, a Z8Games traz ao público brasileiro WarRock, desenvolvido pela Dream Execution e que permite que até 32 jogadores participem de partidas em gigantescos mapas, controlando veículos como tanques, motos, caças, helicópteros e navios militares.

O jogo, que chega completamente traduzido para o português, traz cinco classes de soldados para o jogador controlar durante as partidas online. São elas:

Infantaria

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

Soldados especializados em combate corpo a corpo, capazes de desempenhar diversos papéis no campo de batalha. Seu arsenal inclui desde rifles de assalto e escopetas até qualquer armamento que o ajude a diminuir a distância entre ele e seu inimigo.

Sabotador

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

Especialista em armas de destruição em larga escala, o Sabotador utiliza seu controle de lança foguetes e minas terrestres para evitar o avanço das unidades motorizadas inimigas.

Médicos

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

Esses soldados dedicam sua vida ao apoio e auxílio de seus camaradas. Apesar de serem equipados apenas com armamentos leves, um médico correndo ao apoio de um esquadrão pode ser o ponto de virada em uma batalha considerada perdida.

Engenheiros

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

Especializados em reparos e tecnologia, esses soldados mantêm todos os equipamentos e artilharia funcionando em total potência.

Sniper

(Fonte da imagem: Divulgação/Z8Games)

Silencioso e mortal, esse atirador é capaz de eliminar alvos a longas distâncias. Seus rifles de precisão garantem que seus inimigos caiam em combate antes mesmo de perceber a existência do mesmo.

WarRock traz uma vantagem, que é a falta de necessidade de uma máquina potente para poder rodá-lo. Os requerimentos mínimos para jogar o título no seu computador são os seguintes:

  • CPU: Pentium 3 / 700 MHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • VGA: GeForce MX2 ou superior
  • Sistema Operacional: Windows 98 ou superior
  • HDD: 700 MB disponível

A configuração recomendada, para poder aproveitar tudo o que o game tem para proporcionar, é a seguinte:

  • CPU: Pentium 4 / 2.0 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • VGA: FZ 5700 / ATI 9200 ou superior

WarRock está em sua fase Beta fechado, sendo que o número de vagas disponíveis é limitado. Caso você queira se inscrever, clique aqui.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.