Humble Bundle recebe mais três jogos para Android

Imagem de: Humble Bundle recebe mais três jogos para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/HumbleBundle)

Você conhece o Humble Mobile Bundle? Ele é uma espécie de pacote de jogos voltados para dispositivos Android, sendo que você pode pagar praticamente o quanto quiser por ele. Depois de fazer a sua contribuição, é possível ter acesso a diferentes títulos — o que é ótimo para quem gosta de se divertir em smartphones ou tablets.

A novidade é que o pacote acaba de receber mais três games novos. Um deles se chama Hundreds e é do gênero puzzle. Enquanto isso, há o Spider: The Secret of Bryce Manor, que é uma aventura com aracnídeos. Por último, é possível encontrar o Desert Bus, em que você simula dirigir um ônibus — e todos os títulos são de desenvolvedores diferentes.

Tem até trilha sonora

Dessa maneira, a terceira edição do Humble Bundle já conta com nove jogos disponíveis, sendo que a contribuição mínima para comprá-los é de US$ 5,30 (algo em torno de R$ 12, na cotação desta quarta-feira, dia 27). Por conta disso, é bem provável que você encontre pelo menos uma opção que seja do seu gosto.

Além disso, caso você pague mais do que o mínimo que é pedido, a trilha sonora das três novidades também é disponibilizada. No caso de antigos compradores que também colaboraram com mais do que o necessário, os novos games vão ser incluídos ao pacote de maneira completamente gratuita.

Se você deseja saber mais sobre o assunto ou comprar os games, apenas clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.