Galaxy S5 deve ser lançado em março, junto do novo Galaxy Gear [rumor]

Imagem de: Galaxy S5 deve ser lançado em março, junto do novo Galaxy Gear [rumor]

(Fonte da imagem: Reprodução/ETNews)

A hora do Galaxy S5 chegar às lojas está cada vez mais próxima. Ao menos é o que indicam rumores do ETNews: segundo o GforGames, que traduziu o conteúdo do site, a Samsung pretende iniciar a produção do aparelho em janeiro de 2014, começando com “apenas” 800 mil a 1 milhão de unidades. Já em fevereiro os números devem aumentar para 6 milhões de smartphones – tudo isso para que ele seja lançado entre março e abril.

Mas esse não foi o único aparelho da Samsung a dar as caras nos rumores. De acordo com o SamMobile, a segunda geração do Galaxy Gear deve ser lançada juntamente do Galaxy S5 ou ao menos em datas muito próximas, visto que fontes preveem sua chegada para os mesmos meses.

Especificações vazadas

Junto disso temos também alguns dados do hardware do aparelho. Primeiro, o ETNews reforçou os rumores de que o Galaxy S5 virá com um processador 64 bits – mais especificamente o modelo Exynos do qual já havíamos falado tempos atrás. Diferente do que acreditava-se, porém, o S5 supostamente terá uma memória RAM de apenas 3 GB.

Confira logo abaixo todas as informações vazadas sobre o hardware:

  • Tela: 5 polegadas
  • Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)
  • Processador: Exynos 64 bits
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera traseira: 16 MP (possivelmente com tecnologia ISOCELL)
  • Bateria: 4.000 mAh

Modelos diferentes

Por último, mas não menos importante, parece que os fãs podem esperar duas versões diferentes do S5 chegando às lojas ao mesmo tempo. Uma delas será a “Premium”, com uma tela OLED flexível em uma estrutura de metal; a outra, o modelo “comum”, contará com um display AMOLED e uma carcaça de plástico.

Como sempre, é importante notar que tudo isso não passa de uma série de rumores e pode ser completamente falso; logo, é melhor esperarmos informações oficiais para descobrir uma resposta.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.