Boomf, o serviço que transforma suas fotos de Instagram em doces

Imagem de: Boomf, o serviço que transforma suas fotos de Instagram em doces

(Fonte da imagem: Reprodução/Boomf)

A empresa Mint Digital acaba de lançar um serviço bem diferente para os fãs do Instagram. Trata-se do Boomf: com ele, você tem a chance de colocar suas fotos favoritas em pequenos marshmallows comestíveis.

Usar o Boomf é surpreendentemente fácil. Basta utilizar um aplicativo no celular ou acessar a página do serviço pelo computador, selecionar suas fotos (não é possível escolher as de outras pessoas) e fazer o pedido. Este, por sua vez, é entregue em sua casa, pelos correios, em uma simpática caixa, que você pode ver na galeria logo abaixo.

E quanto ao gosto? Segundo o pessoal do The Next Web, que teve a chance de provar o produto, é exatamente o mesmo de um marshmallow comum. De acordo com eles, o Boomf só está disponível no sabor baunilha, mas novas versões já estão nos planos da empresa.

Apenas para o Reino Unido, por enquanto

Para os interessados em comprar um Boomf, o custo de uma caixa com 9 fotos é de 12 libras esterlinas (aproximadamente 44 reais, em uma conversão simples), com entrega grátis. Antes que você comece a pensar quais fotos escolher para transformar em comida, sentimos informar que o serviço ainda é exclusivo do Reino Unido. Mas isso é por pouco tempo, já que a Mint Digital pretende fazer envios internacionais a partir de 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.