Serviço de hospedagem de Kim Dotcom, Mega ganha app para o iOS

Imagem de: Serviço de hospedagem de Kim Dotcom, Mega ganha app para o iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/iTunes App Store)

Criado por Kim Dotcom após o MegaUpload encerrar suas atividades, o serviço de hospedagem na nuvem Mega acaba de chegar ao iOS. Disponível para o Android desde julho deste ano, o aplicativo gratuito relacionado ao site permite gerenciar e mover os arquivos hospedados no site.

Além disso, o software também permite a seus usuários realizarem a assinatura do serviço Mega Pro, que, por US$ 10,99 mensais (ou US$ 119,99 anuais), oferece 50 GB de espaço e uma banda de 1.000 GB para a realização de transferências. Vale notar que, caso você opte por qualquer uma dessas opções, sua assinatura será renovada automaticamente após o fim do período estabelecido em contrato.

Agora que as duas principais plataformas do mundo mobile contam com aplicativos do Mega, Kim Dotcom e sua equipe estão trabalhando no desenvolvimento de aplicativos para Windows, Mac e Linux. Embora o fundador do serviço não tenha especificado uma data de lançamento, ele garante que aplicativos específicos para essas plataformas devem estar disponíveis em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.