Unbreakable Kimmy Schmidt terá especial interativo na Netflix em 2020

  • por Minha Série em 12/05/2019 - 06:00

A elogiada Unbreakable Kimmy Schmidt terminou neste ano na quarta temporada, mas a comédia original Netflix fará um retorno inesperado em um formato ainda mais surpeendente: um especial interativo.

A confirmação veio por Tina Fey (30 Rock), produtora executiva e criadora da série ao lado de Robert Carlock. Essa será a primeira tentativa da Netflix com interatividade na comédia — depois de testes com ficção científica, com o episódio "Bandersnatch" de Black Mirror, e o programa Você Radical, com Bear Grylls.

O elenco principal já foi confirmado: Ellie Kemper (Kimmy), Tituss Burgess (Titus), Jane Krakowski (Jacqueline) e Carol Kane (Vivian) retornarão aos papéis originais, mas a história não foi divulgada. Ainda assim, pela declaração de Fey, é possível que agora tenhamos um novo final para a série.

Unbreakable Kimmy Schmidt terá especial interativo na Netflix em 2020

"Os fãs terão a chance de fazer escolhas pelos personagens, levando a história por diferentes caminhos com, claro, piadas diferentes. Acredito que isso tenha tudo a ver com o nosso programa e será uma grande forma de completar oficialmente a série", afirmou Fey, durante um painel no Netflix FYSEE, evento do serviço de streaming em que várias novidades em termos de produção são divulgadas.

Na história, a jovem Kimmy Schmidt é resgatada de um bunker após passar anos achando que estava a salvo de um apocalipse; a trama a acompanha enquanto ela redescobre o mundo real e entra em contato com várias figuras peculiares. Unbreakable Kimmy Schmidt foi uma das primeiras comédias originais do serviço de streaming.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Assuntos
Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário