The Handmaid's Tale: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

  • por Minha Série em 10/05/2019 - 06:00

Atenção! Este texto pode conter spoilers.

Baseada no livro de mesmo nome da escritora Margaret Atwood, a série The Handmaid's Tale chegou ao serviço de streaming Hulu em 2017 e ganhou muitos espectadores, por apresentar um mundo distópico que não parece estar tão distante assim do nosso.

A trama se passa em Gilead, um país que substituiu os Estados Unidos e tem poucas mulheres férteis. Aquelas capazes de gerar filhos têm os seus corpos usados por famílias poderosas para garantir a continuação da sociedade que elas ajudaram a destruir.

A protagonista de The Handmaid's Tale é June (Elisabeth Moss), uma mulher fértil que é submetida à família do comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes), mas se recusa a ser subserviente. Até o momento, a jornada dela foi contada em duas temporadas altamente premiadas.

O último episódio da segunda temporada deixou várias perguntas sem respostas. Por sorte, o Hulu confirmou uma terceira temporada, que deve estrear em breve. Reunimos todas as informações disponíveis sobre ela neste artigo. Acompanhe!

Quando a nova temporada estreia?

Em fevereiro, o Hulu anunciou que a terceira temporada de The Handmaid’s Tale será disponibilizada em 5 de junho de 2019. Normalmente, a série saía em abril, mas parece ter sido atrasada de propósito para estrear no mês que inspira o nome da personagem principal.

Já existe algum trailer disponível?

O serviço de streaming lançou um trailer da temporada na última quarta-feira (1º). Nele, June explica em detalhes os seus preparativos para combater o governo. Antes disso, o Hulu já havia exibido um teaser no intervalo do Superbowl, que parecia uma propaganda de Gilead.

Quem está de volta?

Quem assistiu à segunda temporada até o fim deve se lembrar que os destinos de tia Lydia (Ann Dowd) e comandante Lawrence (Bradley Whitford) ficaram em aberto. Porém, de acordo com o criador da série, Bruce Miller, ambos estarão de volta nos próximos episódios da série.

Fred Waterford, Serena Joy (Yvonne Strahovski), Nick Blane (Max Minghella) e Moira (Samira Wiley) não corriam riscos após a conclusão da segunda temporada e, portanto, continuam os seus arcos dramáticos na terceira temporada.

Há novos personagens?

O ator Christopher Meloni e a atriz Elizabeth Reaser devem aparecer na terceira temporada de The Handmaid’s Tale como convidados. Eles interpretarão o casal Wislow, um comandante e sua esposa que costumam hospedar os Waterfords durante as viagens que eles fazem.

Qual é a influência de Margaret Atwood?

Em novembro de 2018, Margaret Atwood anunciou que, inspirada pelo sucesso da série, ela escrevia uma continuação para o livro de The Handmaid’s Tale. Embora poucas informações a respeito da publicação tenham sido divulgadas, é improvável que ela influencie de alguma forma a terceira temporada.

A expectativa é de que o livro seja lançado em setembro de 2019, ou seja, alguns meses depois da terceira temporada da série. Além disso, a editora responsável por ele, Penguin Random House, sempre faz questão de frisar que os eventos das duas obras não estão necessariamente conectados.

The Handmaid

Qual é a história?

No fim da segunda temporada, June e Emily (Alexis Bledel) estavam prestes a fugir para o Canadá. No entanto, June acaba decidindo ficar para trás para encontrar Hannah (Jordana Blake), sua filha com o seu marido, Luke (O.T. Fagbenle), e com quem ela se encontrou brevemente.

“June está pronta para se levantar e se arriscar a usar todas as habilidades que aprendeu nos últimos 3 anos em Gilead: sobrevivência, manipulação e estratégia. Ela vai usar tudo isso para derrubar Gilead e ajudar sua filha”, disse Miller ao The Hollywood Reporter.

Os demais personagens lidarão com as consequências de suas decisões, principalmente aqueles que ajudaram June e Emily de alguma maneira a fugir de Gilead. Podemos esperar muitos momentos de tensão para Serena Joy, Nick e comandante Lawrence.

Você já está ansioso para a estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale? Então, vamos conversar sobre a série? Compartilhe quais são as suas expectativas nos comentários e chame os seus amigos para participar dessa discussão também!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Assuntos
Tudo Sobre, Streaming, Hulu, Summer Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário