Mickey no iPhone: Castle of Illusion ganha versão para iOS

Imagem de: Mickey no iPhone: Castle of Illusion ganha versão para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Um dos jogos mais famosos e aclamados da história da geração 16 bits acaba de ganhar um remake especialmente produzido para os aparelhos com iOS. Estamos falando do game Castle of Illusion (Starring Mickey Mouse), que ficou muito famoso nos consoles Mega Drive, Master System e Game Gear — todos da Sega, que também foi a desenvolvedora do título. Ele foi lançado em 1991 e possui fãs até hoje em todo o mundo.

Na nova versão para iOS, os jogadores poderão controlar Mickey Mouse em diversas aventuras por um castelo cheio de mistérios e desafios incríveis. O remake é totalmente inspirado no game que o originou e não deve decepcionar os consumidores mais apaixonados pelo clássico da Sega. Com enredo e jogabilidade similares, a diferença está mesmo nos gráficos que foram criados para a nova versão portátil.

Os jogadores podem comprar o game Castle of Illusion (Starring Mickey Mouse) em iPhones (a partir da versão 4S) e iPads (a partir do iPad 2). O game está disponível na App Stpre e custa US$ 9,99 e ocupa 481 MB da memória interna dos aparelhos. É realmente um prato-cheio para os fãs de games clássicos da saudosa era dos games de 16 bits. Você gostou de saber dessa novidade? Pensa em comprar o game para o seu aparelho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.