Novo SkyDrive para iOS traz integração com Office e backup para câmera

Imagem de: Novo SkyDrive para iOS traz integração com Office e backup para câmera

App conta com pequenas e grandes novidades (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Depois de alguns anos tendo o SkyDrive no Windows Phone como ferramenta principal para backup de informações nos aparelhos, a Microsoft resolveu levar essa função também para a plataforma da rival Apple. Assim, usuários do iOS que também utilizam o serviço de armazenamento em nuvem da empresa de Bill Gates podem salvar automaticamente suas fotos e vídeos em suas contas do SkyDrive.

O serviço ainda permite definir algumas configurações para o envio de imagens e vídeos. Dessa maneira, é possível escolher enviar as imagens para a nuvem apenas quando uma conexão WiFi estiver ativa ou até diminuir a resolução das suas fotos automaticamente quando estiver enviando os arquivos pelo seu 3G ou 4G.

Existe ainda a possibilidade de compartilhar os arquivos diretamente das suas pastas online, algo que já era possível antes e foi aprimorado. Outra novidade é a integração com o Office Mobile. Dessa forma, se você tem um arquivo DOC no SkyDrive, por exemplo, é possível abri-lo no Word do seu iOS com apenas um toque ou visualizar o item antes disso.

A interface da ferramenta também foi alterada para combinar melhor com a nova aparência do iOS. Ainda assim, a identidade visual dos produtos da empresa ainda permanece na ferramenta.

Se você ainda não recebeu a atualização automática para seu SkyDrive no iOS, realize o download aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.