Novos iPads foram homologados no Brasil e acessórios já estão à venda

Imagem de: Novos iPads foram homologados no Brasil e acessórios já estão à venda

O modelo de iPad Air enviado para homologação. (Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Com os novos iPhones a um dia do lançamento e com preços assustadores no Brasil, a próxima geração de iPads também começa a chegar ao país. No começo de novembro, o iPad Air e o iPad mini com tela Retina já haviam sido homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em versões apenas WiFi. Desta vez, foi a vez dos modelos WiFi + Cellular, que também possuem conectividade 3G e 4G, serem homologados.

Isso significa que, a partir desta quarta-feira (20), todos os novos iPads estão liberados para venda no Brasil. Como os iPhones 5S e 5C só estão chegando agora ao país, não se sabe quanto tempo a Apple vai demorar para lançá-los por aqui (a expectativa é até antes do Natal).

Os acessórios já estão lá

Enquanto os aparelhos não aparecem, você já pode equipar seus futuros gadgets com os acessórios específicos para cada modelo, já que alguns foram colocados antecipadamente no site oficial da Apple no Brasil. Bases (docks), carregadores e capas (para o iPhone 5C) já estão disponíveis nos mais variados modelos e preços, mas outros produtos podem surgir.

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Para iPad, apenas as Smart Covers e Smart Cases foram adicionadas por R$ 179 e R$ 329, respectivamente, mas outros acessórios devem sair em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.