Microsoft Brasil anuncia novo programa de trainee

Imagem de: Microsoft Brasil anuncia novo programa de trainee

A Microsoft Brasil abriu inscrições para o novo programa de trainee, o MACH – Microsoft Academy of College Hires. Para a empresa, mais que ser um trainee, ser MACH é fazer parte de uma comunidade global com mais de 2.500 pessoas, que permite o desenvolvimento da carreira, o aumento do network e amplia as possibilidades de futuro profissional.

O programa tem duração de dois anos e oferece visibilidade, treinamentos em diferentes localidades do mundo e a oportunidade de acelerar a carreira de uma maneira sólida. As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro de 2013, para os jovens talentos que acabaram de sair da universidade ou aqueles que estão finalizando ou concluíram recentemente o MBA. Todos os pré-requisitos estão detalhados no site do programa.

Essa é uma oportunidade para o desenvolvimento profissional, pois o trainee atuará em projetos estratégicos da Microsoft e os principais treinamentos são realizados fora do Brasil. O programa ainda conta com Coaching e Mentorship, além de visibilidade para diversas áreas da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.