Game of Thrones: Maisie Williams achou que fãs não iam gostar do papel de Arya no ep. 3

  • por Giovanna Tortato em 29/04/2019 - 14:52

Atenção! O texto a seguir contém SPOILERS sobre o episódio 8x03 de Game of Thrones.

O final de “The Long Night”, o 3º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, pegou quase todos de surpresa. Arya – e não Jon Snow, como muitos previam – foi quem deu o golpe fatal e derrotou o Rei da Noite.

Relacionado: Game of Thrones: quais personagens morreram na Batalha de Winterfell? (SPOILERS)

Mas, além de ficar muito empolgada, a maior preocupação de Maisie Williams ao descobrir o importante papel de sua personagem na Batalha de Winterfell foi que o público não gostasse da surpresa.

Game of Thrones: Maisie Williams achou que fãs não iam gostar do papel de Arya no ep. 3(Imagem: Helen Sloan/HBO/Divulgação)

“Eu imediatamente pensei que todos iam odiar; que Arya não merecia. A coisa mais difícil é em qualquer série é quando você constrói um vilão que é tão impossível de derrotar e depois você o derrota. Tem que ser feito de forma inteligente porque senão as pessoas ficam tipo: ‘Bem, [o vilão] não poderia ter sido tão mau se uma garota de 50 quilos chega e o apunhala’. E então eu contei ao meu namorado e ele disse: ‘Mmm, mas deveria ser o Jon, não deveria?’”, disse a atriz em entrevista à EW.

No entanto, após gravar as cenas com Melisandre (Carice van Houten), em que a sacerdotisa a relembra de sua própria profecia, Williams diz ter percebido como tudo que Arya fez foi um preparo para isso. “Tudo se resume a este momento. Também é inesperado e é isso que essa série faz. Então eu pensei: ‘Dane-se você Jon, agora eu entendo’”, brincou.

E você, o que achou da escolha de Arya ser quem derrota o Rei da Noite? Também acreditava que ia ser Jon? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais sobre Game of Thrones:

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Celebridades, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário