CBS renova doze séries, anuncia seis estreias

  • por Bárbara Brasileiro em 18/05/2011 - 09:46

A emissora americana CBS fez seus anúncios para a programação do próximo semestre na manhã desta quarta-feira, dia 18, e com a nova grade horária fica confirmada a renovação de várias séries: CSI, CSI: Miami, Two and a Half Men,The Good Wife, Mike & Molly, Hawaii Five-0, NCIS: Los Angeles, Criminal Minds, The Mentalist, Blue Bloodse Rules of Engagement. A renovação de CSI: NY já havia sido confirmada ontem.

Com estes últimos anúncios, que não são nenhuma surpresa, a CBS termina de oficializar o destino de todas as suas séries. Apenas Blue Bloods eThe Good Wife correram certo risco de cancelamento nesta temporada, mas ainda tinham boas chances de voltar para mais um ano, o que terminou acontecendo.

Anteriormente, já estavam renovadas também nesta emissora: NCIS, The Big Bang Theorye How I Met Your Mother.Não voltam para mais uma temporada na CBS: o spin-off Criminal Minds: Suspect Behavior, The Defenders, $#*! My Dad Says, Mad Love, Chaos e Medium.

Cena de Person of Interest.

Ao todo, são 15 séries que retornam para novas temporadas e apenas mais seis novidades que chegam a partir do próximo semestre:

Person of Interest, novo drama de criminal de J.J. Abrams (Lost, Fringe), que conta com Michael Emerson (Lost), Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) e Taraji P. Henson (Benjamin Button, The Karate Kid) no elenco.

Cena de Unforgettable.

Unforgettable, novo drama com Dylan Walsh (Nip/Tuck) e Poppy Montgomery (Without a Trace), como uma ex-detetive com a rara habilidade de lembrar-se de todo e cada detalhe de seu dia a dia.

Imagem promocional deA Gifted Man.

A Gitfed Man, drama sobre um cirurgião proeminente cuja vida muda depois que sua falecida ex-esposa volta. A série conta com Patrick Wilson (Watchmen) e Jennifer Ehle (O Discurso do Rei).

2 Broke Girls, comédia sobre duas garçonetes bastante diferentes que formam uma improvável amizade. Kat Dennings (Thor) e Beth Behrs compõe o elenco.

Imagens promocionais de 2 Broke Girls e How to Be a Gentleman.

How to Be a Gentleman, comédia que mostra amizade de um refinado colunista de uma revista e seu personal trainer nada refinado. A séire conta com David Hornsby (Pearl Harbor, Aliens v. Predador 2) e Kevin Dillon (Entourage).

The 2-2, um novo drama produzido por Robert de Niro, que estreará no midseason.

A emissora ainda fez algumas mudanças em sua grade horária para o Fall Season (período de estreias a partir de setembro) e a maior delas é a movimentação de The Good Wife para as noites de domingo, CSIpara as quartas e Rules of Engagementpara os sábados — em uma clara indicação de que não estão planejando manter a comédia por muito mais temporadas.

Fique ligado nas novidades do Minha Série nesta semana, para mais detalhes sobre a concorrência que cada série enfrentará no próximo semestre e para conferir os trailers das novas produções.

Assuntos
Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário