Ghost Army: Ben Affleck irá dirigir e estrelar drama sobre 2ª Guerra Mundial

  • por Giovanna Tortato em 24/04/2019 - 11:49

Ben Affleck voltará à cadeira de direção no longa Ghost Army. Assim como fez em Argo, A Lei da Noite e Atração Perigosa, o ator também deve estrelar o filme da Universal Pictures.

Com roteiro de Nic Pizzolato (True Detective), o drama será baseado no documentário de mesmo nome e no livro de Rick Beyer & Elizabeth Sayles, "The Ghost Army of World War II: How One Top-Secret Unit Deceived the Enemy with Inflatable Tanks, Sound Effects, and Other Audacious Fakery", que originou a produção da Netflix.

Ghost Army: Ben Affleck irá dirigir e estrelar drama sobre 2ª Guerra MundialBen Affleck irá estrelar e dirigir drama sobre 2ª Guerra Mundial (Imagem: Emma McIntyre/Getty Images)

Ghost Army contará a história real de um esquadrão secreto formado por recrutas publicitários, artistas e outros profissionais criativos que se utilizaram de truques e ilusões para enganar os nazistas em 1944.

Armados com caminhões de tanques infláveis ​​e uma enorme coleção de efeitos sonoros, eles criavam a ilusão de uma força maior nos campos de batalha europeus para enganar os alemães a posicionarem suas tropas nos lugares errados.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário