Galaxy J pode ser lançado fora do Japão

Imagem de: Galaxy J pode ser lançado fora do Japão

(Fonte da imagem: Reprodução/Ameblo)

No mês passado, a Samsung, em parceria com a operadora de telefonia NTT DoCoMo, anunciou exclusivamente para o mercado japonês o smartphone Galaxy J (modelo SGH-N075) — o qual é considerado um aparelho intermediário entre Galaxy S4 e Galaxy Note 3.

Agora, um site nipônico encontrou resultados nos banco de dados do AnTuTu Benchmark que fazem referência a um gadget com código de identificação SGH-N075T, o que indicaria que o Galaxy J poderia ser lançado fora do Japão.

A justificativa dessa suposição vem do fato de a companhia sul-coreana costumeiramente usar a letra T na identificação dos seus produtos para os modelos lançados com acordo entre ela e a T-Mobile nos EUA ou a Telstra na Austrália.

Entre os destaques do Galaxy J estão o processador Snapdragon 800 (quad-core de 2,3 GHz), os 3 GB de RAM, a tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução de 1080p, a câmera traseira de 13 megapixels e a bateria de 2.600 mAh. Ele roda o Android 4.3 (Jelly Bean) e possui suporte para as tecnologias 4G (LTE) e NFC.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.