Intel vai abrir loja conceitual em bairro de Nova York

Imagem de: Intel vai abrir loja conceitual em bairro de Nova York

Grandes marcas do mundo da tecnologia têm iniciado sua entrada no setor de comércio para o consumidor final a fim de garantir que seus produtos sejam devidamente explicados para quem tem interesse em comprar. A Intel, apesar de ter poucos produtos próprios para vender para pessoas comuns, deve abrir sua primeira loja física em Nova York no fim deste mês, mais especificamente no dia 23.

O estabelecimento não deve ser uma loja comum em que vendedores ficam bombardeando informações e funções sobre os dispositivos que estão à venda para os consumidores. O espaço deve ser mutante, tendo sua estrutura e iluminação alteradas de acordo com a luz do dia, e vai vender uma infinidade de aparelhos que possuem chips Intel por dentro. Nenhum específico, entretanto, foi mencionado até agora.

O vídeo do anúncio da loja ainda comenta bastante sobre a integração da Intel Experience Store com a comunidade em volta. Eventos locais, cinema nas quintas-feiras e café de graça poderão ser encontrados por lá frequentemente, além de vários tipos de reuniões.

Não há detalhes sobre onde a Intel deve abrir mais dessas lojas, mas a empresa confirmou que isso deve acontecer em breve. Outras informações sobre os novos endereços vão ser dados no dia da inauguração da primeira Intel Experience Store em Nova York.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.