Disney+ produz série baseada em Se Brincar o Bicho Morde

  • por Minha Série em 18/04/2019 - 07:00

O serviço de streaming Disney+ vai produzir uma série baseada no filme Se Brincar o Bicho Morde. David Mickey Evans, roteirista e diretor do longa de 1993, deve escrever e produzir a nova história. A ideia é que ela se situe em 1984 e foque nos filhos dos personagens originais.

O primeiro filme se passava na temporada de verão de 1962 e tinha como protagonistas crianças que passavam seus dias jogando beisebol. O grande “vilão” da história era um cachorro grande e agressivo da raça mastim inglês que pertencia a um morador da vizinhança.

O elenco original era composto por Tom Guiry, Mike Vitar, Karen Allen, Denis Leary, James Earl Jones, Patrick Renna, Chauncey Leopardi, Marty York, Brandon Quintin Adams, Grant Gelt, Shane Obedzinski e Victor DiMattia. De acordo com Evans, boa parte dos atores estarão na série.

Atualmente, o diretor também desenvolve um filme que se passa alguns anos antes do longa original e, provavelmente, não terá qualquer tipo de relação com a produção para a Disney+. Se Brincar o Bicho Morde fez US$ 33 milhões de bilheteria e ganhou duas sequências, uma em 2005 e outra em 2007.

Disney+ expande o seu catálogo

A série foi o segundo projeto anunciado pela Disney+ que tem como base uma obra da 20th Century Fox. O serviço de streaming também revelou a existência de uma série inspirada em Com Amor, Simon, filme lançado no ano passado. Os roteiristas do longa servirão como produtores do programa.

Naturalmente, o catálogo do serviço de streaming também contará com séries baseadas em obras que foram compradas pela Disney há algum tempo e testadas com sucesso nos cinemas. Entre elas, os grandes destaques são títulos inseridos nos universos de Star Wars e Marvel.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário