Apple está trabalhando em dois modelos de iWatch para lançar em 2014

Imagem de: Apple está trabalhando em dois modelos de iWatch para lançar em 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Parece que a Apple realmente já está trabalhando na produção de seus relógios inteligentes, conhecidos como iWatchs, como muitos rumores já apontaram anteriormente. De acordo com informações do site The Korea Herald, fontes indicam que a empresa da Maçã está estudando produzir modelos masculinos e femininos, com tamanhos de 1,7 e de 1,3 polegadas, respectivamente, com telas OLED.

Esses possíveis modelos podem chegar às prateleiras mais cedo do que imaginamos. Segundo Paul Gagnon, analista do site DisplaySearch, como os planos de lançar um televisor da Apple, batizado por enquanto de iTV, foram adiados temporariamente (o anúncio era esperado já no início de 2014), o foco da empresa pousou nos dispositivos de pulso.

“Parece que os rumores e planos da iTV, que estavam longe de se concretizar de qualquer maneira, foram adiados momentaneamente, mais uma vez, para dar lugar ao lançamento de relógios inteligentes”, disse Gagnon. Vale ressaltar que essas não são informações oficiais da Apple e que podem ser alteradas (como já ocorreu) posteriormente. Os iWatchs devem ser lançados no segundo semestre de 2014.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.