Xperia Z1 Mini: imagens e uma possível data de lançamento global

Imagem de: Xperia Z1 Mini: imagens e uma possível data de lançamento global

(Fonte da imagem: Reprodução/Xperiablog)

Embora o formato do Xperia Z1s — também chamado de Xperia Z1 Mini — já seja bem conhecido, o lançamento do aparelho na porção ocidental do globo ainda se mantinha como uma incerteza. Bem, no que depender das imagens recentemente encontradas internet afora, trata-se apenas de uma questão de tempo.

Conforme se vê na imagem acima, a versão mostrada traz o logo da Sony na parte frontal do aparelho — e não a da NTT DoCoMo, como consta no aparelho japonês. Isso sugere, naturalmente, um aparelho projetado para lançamento global.

(Fonte da imagem: Reprodução/Xperiablog)

Outra imagem mostra que se trata do modelo D5503, o qual aparece rodando o Android 4.3. com uma build version 14.2.A.0.205. O modelo da DoCoMo é o SO-02F. O autor das imagens também utiliza uma régua para atestar que, de fato, se trata de uma versão reduzida do Xperia Z1. Por fim, outras fotos parecem ainda confirmar os 2 GB de memória RAM e os 16 GB de armazenamento interno.

Uma data de lançamento?

Há também quem sugira uma data de lançamento para o Xperia Z1s. Além de o aparelho ter surgido no site da Sony recentemente, o site da Amazon ainda listou vários cases para o smartphone, juntamente com uma data para disponibilização: 26 de novembro. Resta saber se o “vazamento” aí realmente procede.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O Sony Xperia Z1s, ou Z1 Mini, foi recentemente lançado no Japão, e espera-se que o aparelho dê as caras no restante do globo com as mesmas configurações — incluindo um monitor de 4,3 polegadas, resolução de 1280x720, processador Qualcomm Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Ademais, as câmeras devem também se manter. Trata-se de uma frontal Sony Exmor R de 2 megapixels e uma traseira Sony Exmor RS com 20 megapixels. Agora é esperar por novas informações conforme o dia 26 se aproxima.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.