Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 KitKat

Imagem de: Nexus 7 e Nexus 10 começam a receber o Android 4.4 KitKat

(Fonte da imagem: Reprodução/Android.com)

Após fazer sua estreia no smartphone Nexus 5, o Android 4.4 KitKat começa a chegar nesta quarta-feira (13) ao Nexus 7 (versões 2012 e 2013 somente com WiFi) e ao Nexus 10. Além de oferecer a atualização a esses produtos, a Google garantiu que deve disponibilizar o sistema operacional ao Nexus 4 e à versão do Nexus 7 com rede celular em breve.

Entre as novidades trazidas pelo software está uma melhora no desempenho de dispositivos com hardware modesto, algo que deve agradar principalmente aos fãs do Nexus 7 original. A novidade também inclui uma espécie de sistema de “páginas amarelas” ao discador de seu celular, o que permite buscar empresas ou serviços locais em vez de simplesmente discar um número.

Para completar, o Google Now agora passa a ser exibido no canto esquerdo da tela de bloqueio e o aplicativo-padrão de SMS é substituído pelo Google Hangouts. Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre as melhorias e as mudanças trazidas pela mais nova versão do sistema operacional da Google.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.