The Big Bang Theory: 10 desafios para Sheldon cumprir antes do fim da série

  • por Minha Série em 14/04/2019 - 13:49

A series finale de The Big Bang Theory já tem data para ser exibida nos EUA: 16 de maio. Apesar disso, certas perguntas seguem sem solução, com Sheldon Cooper (Jim Parsons) no centro de boa parte delas. O que acontecerá com o físico até o último episódio? Pensando nisso, trouxemos os obstáculos que ele deveria superar antes do final:

10. Vencer o prêmio Nobel

Desde o início, Sheldon só falava sobre o desejo de ganhar um Nobel, e o físico chegou bem perto dessa façanha nas últimas temporadas. Agora, com suas teorias com Amy provadas em Chicago, parece que o prêmio é uma realidade ainda mais próxima.

Seria a cereja no bolo para o personagem. Independente se você o ama ou odeia, já é uma grande conquista chegar tão perto de conquistar seu maior sonho.

9. Se livrar do Contrato de Relacionamento

De fato, o Dr. Cooper melhorou nos últimos anos, em parte por seu romance com Amy (Mayim Bialik), mas não seria incrível vê-lo se livrar completamente do Contrato de Relacionamento?

Assim, Sheldon completaria um ciclo narrativo caprichado, reforçando que aprendeu a lidar com seus sentimentos e maniais como todos nós, meros mortais. Inclusive, acabar com os acordos abriria portas para o número 7 da nossa lista.

8. Visitar o acelerador de partículas da Suíça

Na terceira temporada, Leonard (Johnny Galecki) recebe um convite para visitar o Grande Colisor de Hádrons na Suíça, o maior acelerador de partículas e o de maior energia no mundo.

Sheldon pensa que seu colega de apartamento irá levá-lo como acompanhante, mas se frustra ao descobrir que ele irá com Penny (Kaley Cuoco). A visita significaria muito para o físico, que sonha em conhecer o lugar desde os 9 anos de idade. Alguém leva ele, gente!

7. Ter um bebê com Amy (ou anunciar uma gravidez, pelo menos)

Amy já deu pistas de querer engravidar. Aliás, na temporada atual, a neurocientista usou táticas incomuns para indicar a vontade de ter filhos a Sheldon. Nesse sentido, o spin-off da série, Young Sheldon, trouxe um spoiler: ele tem filhos no futuro.

Embora não confirmem que a mãe deles é Amy, imaginamos que deve se confirmar logo. Os produtores claramente sabiam seus planos quando incluíram essa informação, então só nos resta esperar.

6. Comprar uma casa com Amy

Assim como o mistério de nenhum dos gênios no seriado consertar o elevador, seus personagens continuam morando em apartamentos alugados. Além disso, já sabemos que Sheldon não é de gastar muito dinheiro e guarda uma poupança generosa.

Não há motivo para eles não terem uma casa, como Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch). Mesmo que Wolowitz tecnicamente ainda more na antiga casa de sua mãe, já é hora de todos amadurecem esse lado na série – menos o Raj, coitado.

[color=rgb(112, 122, 140); font-size: 20px; font-weight: bold]5. Ver sua mãe ter um final feliz também[/color]

Todos não ficariam felizes se Mary Cooper (Laurie Metcalf) finalmente encontrasse um par? Quem sabe o pai de Leonard, ou um homem de sua igreja. Do jeito que Sheldon é mimado, a novidade de Mary não estar mais tão solitária iria afetá-lo.

No sétimo ano do seriado, ele entra em choque ao flagrá-la com uma visita masculina em casa. Entretanto, já no fim do episódio, o físico entende que sua mãe também merece uma companhia.

4. Admitir que Leslie Winkle também é inteligente

A disputa interminável de Sheldon com Leslie Winkle (Sara Gilbert) é uma barreira e, apesar da personagem não precisar da validação de Sheldon, seria interessante vê-lo encarar a cientista de igual para igual, de uma vez por todas. É mais um reforço de que o físico se tornou uma pessoa melhor.

Tudo bem, ela ainda discorda de suas teorias, mas a refutação de hipóteses faz parte do trabalho dos dois. Já passou da hora de Leslie mandar a real nesse aspecto.

[color=rgb(112, 122, 140); font-size: 20px; font-weight: bold]3. Dar um último episódio para [/color]Fun With Flags

Já que The Big Bang Theory está se despedindo, nada mais justo do que também exibir um final digno para Fun With Flags, o programa online de Sheldon e Amy sobre bandeiras. Eles poderiam trazer alguns convidados legais para participar ou mesmo alguém da própria plateia que assiste às gravações da série.

É uma forma de explicar que eles têm, de fato, uma audiência que não se resume aos seus amigos, que já admitiram usar o programa para pegar no sono.

2. Ouvir "Soft Kitty" pela última vez

Todos no seriado conhecem “Soft Kitty”, a canção que Sheldon insiste em ouvir todas as vezes em que fica doente – e o fazem agir como um grande bebê. A música varia suas aparições pelas temporadas, então nada melhor do que escutá-la em grande estilo antes do grand finale.

Talvez com uma reviravolta, por que não? Com alguém realmente inesperado recitando a letra, uma figura que nunca esperávamos ver nessa condição: Kripke (John Ross Bowie). Imaginem a surpresa!

1. Encontrar sua vovó de novo

Nós ouvimos muito sobre a avó de Sheldon, sua "Meemaw", desde o começo do seriado, mas só a vimos uma vez na nona temporada. Ela nem mesmo compareceu ao casamento do neto, ainda que tivesse mudado sua visão e atitude com Amy.

Por ser alguém tão importante para ele, deveríamos ter mais um momento entre os dois, uma interação divertida antes da produção acabar. Será que um bisneto ou bisneta a faria aparecer? Seguimos com essa nova expectativa!

No Brasil, a última temporada de The Big Bang Theory é exibida aos domingos na Warner Channel, às 22h de Brasília, e episódio final vai ao ar em 2 de junho.

Este texto foi escrito por Caíque Pereira via nexperts.

Mais sobre o fim de The Big Bang Theory:
[p]

Assuntos
Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário