Site chinês da Lenovo apresenta o novo Vibe Z

Imagem de: Site chinês da Lenovo apresenta o novo Vibe Z

Novo Vibe Z, da Lenovo (Fonte da imagem: Reprodução/Lenovo China)

A página da Lenovo na China apresentou hoje (12) um novo aparelho de ponta e que promete agitar o mercado asiático de smartphones. Isso porque, apesar de a companhia estar lançando diversos gadgets com processadores Mediatek, a empresa também não deixou de lado a sua parceria com a Qualcomm.

Dessa forma, a Lenovo lançou oficialmente em seu site chinês o novíssimo Vibe Z (também conhecido como K910), um aparelho de ponta e que inclusive já tinha sido apresentado pela companhia no começo do mês passado. Confira algumas características do aparelho:

  • Tela: display IPS de 5,5 polegadas
  • Resolução de tela: Full HD (1920x1080 pixels)
  • Sistema operacional: Android 4.3 (Jelly Bean)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 800
  • GPU: Adreno 330
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmera traseira de 13 MP com duplo flash em LED
  • Câmera frontal de 5 MP

Como havíamos citado anteriormente, além de contar com o melhor processador do mercado, o Vibe Z também deve ter a câmera como um dos seus principais diferenciais. A ferramenta, desenvolvida pela Sony (IMX135), conta com flash duplo e 13 megapixels de resolução.

Segundo a Lenovo, a câmera conta com um novo algoritmo de pouca luz que permite a produção de imagens bastante claras e com grande minimização de ruídos. Além disso, ela é capaz de obter até 10 imagens em um período de meio segundo.

Quando posso comprá-lo?

Enquanto alguns dados se confirmaram, como o tamanho e a qualidade do display e a presença do processador Snapdragon 800, a Lenovo ainda não traz informações sobre a bateria e o armazenamento interno do gadget. Além disso, uma imagem no site da companhia dá a entender que ele seria um equipamento dual-chip.

Por fim, outros dados importantes, como o preço do aparelho e se ele será disponibilizado em outros mercados além do asiático, também ainda não foram revelados. Seria interessante vê-lo por aqui, não acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.