Xbox One chegou mais cedo para alguns norte-americanos [vídeo]

Imagem de: Xbox One chegou mais cedo para alguns norte-americanos [vídeo]

Embora o Xbox One esteja a alguns dias de ser oficialmente lançado, parece que algumas pessoas tiveram a sorte de conseguir o console um pouco mais cedo. O erro, segundo o Engadget, seria resultado de um engano feito pela Target (uma famosa rede de lojas americana), que enviou previamente em torno de 150 dispositivos antes da hora.

Com isso, não demorou para que tivéssemos uma série de novidades sobre o aparelho da Microsoft. Como você pode conferir no vídeo acima, lançado no canal scotth0531, é possível ver todo o processo inicial de configuração do Xbox One. Também é mostrado que o console é consideravelmente rápido em seu boot inicial, levando aproximadamente 17 segundos.

Novidades para todos os lados

Mas este não é o único vídeo vazado. Logo abaixo, você pode ver mais alguns vídeos mostrando o console em detalhes. O primeiro deles mostra as portas de entrada presentes no Xbox One, assim como o processo de conectá-lo para começar a usá-lo:

O próximo vídeo mostra mais um pouco da dashboard, que já havia nos sido apresentada anteriormente. Vale notar que o console no vídeo foi banido da LIVE; logo, não é possível mostrar uma experiência completa do aparelho:

E quanto aos acessórios do console? No vídeo abaixo é possível conferir um pouco sobre o controle, o headset e o breve processo para conectar ambos:

Por último, temos um vídeo lançado pelo canal MoonlightSwami, que mostra um unboxing do aparelho. Infelizmente, não espere ver muito, já que a câmera na maior parte do tempo não mostra nada além de borrões escuros, mas ao menos estamos vendo o console sendo aberto...

O preço de um console pré-lançamento

Colocar as mãos em um aparelho desses (mesmo que por erro de terceiros) tem seu preço, é claro. Aparentemente, qualquer um que se conectar ao console antes da hora é imediatamente banido da LIVE – foi o que aconteceu, ao menos, com os consoles dos dois youtubers dos vídeos anteriores. Por isso, fica o aviso: se você, por um milagre, conseguir um Xbox One antes do dia 22, é melhor deixá-lo na caixa.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.