Google Glass ganha lentes personalizadas e tem revenda liberada

Imagem de: Google Glass ganha lentes personalizadas e tem revenda liberada

(Fonte da imagem: Reprodução/Google+)

A Rochester Optical anunciou que vai entrar na onda das tecnologias vestíveis com estilo: a fabricante vai produzir lentes personalizadas para o Google Glass, inclusive modelos baseados em receitas médicas, especiais para a prática de esportes ou com cores e formas que estão na moda.

Fora a foto acima, postada por um dos funcionários de marketing e desenvolvimento da empresa, não há mais detalhes sobre a aparência dos produtos. O acordo com a Google já está fechado, mas as lentes só serão vendidas a partir do início de 2014. Por enquanto, os óculos inteligentes tem previsão de lançamento ainda para o final de 2013.

Venda liberada

Com o Google Glass ficando cada vez menos exclusivo de alguns poucos sortudos, a Google atualizou as políticas do produto com uma boa notícia.

A partir de agora, quem é dono de um dos óculos pode revender o aparelho – anteriormente, se a empresa ficasse sabendo que o acessório mudou de mãos, ele era imediatamente desabilitado. No texto, a Google deixa claro que preferiria que você mantivesse essa versão Beta do Glass, mas entende a possibilidade de que mais pessoas explorem o mundo com a tecnologia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.