Emmy 2019: American Horror Story, The Sinner são desqualificadas como séries limitadas

  • por Guilherme Haas em 10/04/2019 - 00:46

A proposta de crossover de temporadas anteriores em American Horror Story: Apocalypse teve um preço alto para a série de Ryan Murphy.

A Academia Televisiva anunciou que AHS está desqualificada para concorrer aos prêmios Emmy 2019 como série de caráter limitado.

A razão é clara, ao apresentar “continuidade de enredo, com personagens e atores reprisando os mesmos papéis de temporadas anteriores”, American Horror Story: Apocalypse não pode ser considerada uma minissérie.

O mesmo vale para as 2ª temporadas de The Sinner e American Vandal, que concorreram anteriormente como minisséries/séries de caráter limitado, mas acabaram dando continuidade às suas histórias.

Emmy 2019: American Horror Story, The Sinner são desqualificadas como séries limitadasAmerican Horror Story e The Sinner vão concorrer como séries de drama no Emmy 2019.

Assim, American Horror Story, The Sinner e American Vandal vão concorrer este ano nas categorias de série de drama (AHS e The Sinner) e comédia (Vândalo Americano).

Por essa lógica, Big Little Lies também deverá mudar de categoria no ano que vem, quando estiver concorrendo pela sua 2ª temporada (a ser lançada em junho).

Você acha a mudança justa? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Premiações, Emmy 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário