Hearthstone terá versões para iPhone e Android; Beta aberto sai em dezembro

Imagem de: Hearthstone terá versões para iPhone e Android; Beta aberto sai em dezembro

Hearthstone: Heroes of Warcraft, um dos grandes hypes do PC em Beta fechado há algum tempo, terá também versões para celulares iOS (visto que o game já estava confirmado nos tablets) e Android. O anúncio foi uma das novidades que a Blizzard reservou para a BlizzCon.

Rob Pardo, diretor-criativo da companhia, fez o anúncio na tarde desta sexta-feira. Outra boa notícia é que o Beta aberto ao público já deve ser disponibilizado a partir de dezembro.

Uma das novidades é que será possível liberar os “heróis dourados”, os quais vão conferir elementos visuais requintados aos personagens, tal qual ocorre com as cartas douradas.

Pardo ressaltou que “nem todo mundo joga nos tablets” e que, por isso, a versão para iPhone será muito bem-vinda, além dos dispositivos Android. No palco, o executivo demonstrou um generoso trecho do game rodando num iPhone 5S.

O Beta aberto, conforme mencionado, está previsto para o mês que vem, mas considerando o histórico de atrasos da Blizzard, isso pode significar o começo do próximo ano. Ainda não há uma data de lançamento definitiva para o game.

Confira uma galeria com algumas imagens da arte do game que separamos abaixo para alimentar suas expectativas.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.