Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elenco

  • por Minha Série em 08/04/2019 - 22:01

No dia 25 de março, a Apple anunciou várias séries no evento da Apple TV; uma delas é Defending Jacob. O projeto da Paramount Television e da Anonymous Content já está em produção e, agora, foi revelado todo o elenco que estrelará o drama baseado no livro do autor William Landay.

Defending Jacob conta a história de um pai, Andy Barber, que precisa lidar com a acusação de que seu filho de 14 anos é um assassino. A série foi criada e escrita por Mark Bomback, que trabalhou em filmes como Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), bem como na série The Umbrella Academy.

Conheça o elenco

Chris Evans (Andy Barber)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Getty Images

Andy Barber é um assistente da promotoria distrital que, durante a investigação de um assassinato de um adolescente, se vê em um dilema quando seu próprio filho parece ser o principal suspeito.

Chris Evans é conhecido por interpretar o icônico personagem de história em quadrinhos Capitão América nos filmes da Marvel. É provável que ele encerre sua participação como o super-herói em Vingadores: Ultimato antes de partir para outros projetos.

Michelle Dockery (Laurie Barber)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Associated Press

Laurie Barber é esposa de Andy e mãe de Jacob. Ela, ao contrário de Andy, se convence cada vez mais de que seu filho é um assassino.

Dockery é conhecida por interpretar Lady Mary Crawley no seriado Downton Abbey e repetirá a personagem no filme de mesmo nome que estreará em setembro deste ano.

Jaeden Martell (Jacob Barber)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Warner Bros.

Jacob Barber é o principal suspeito de ter matado o seu colega de classe, Ben Rifkin. Ele defende sua inocência afirmando que as evidências existem por ele ter tentado ajudar o garoto.

Jaeden é conhecido por atuar como Johnny Masters no seriado Masters of Sex. Ele também participou dos filmes O Livro de Henry (2017) e It – A Coisa: Capítulo Um (2017).

Cherry Jones (Joanna Klein)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Johan Perrson

Joanna Klein é uma famosa advogada de defesa.

Cherry Jones atuou em séries como 24 Horas — pela qual recebeu um prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante — e Transparent. Ela também foi indicada ao Emmy por sua participação em The Handmaid’s Tale, do Hulu.

Pablo Schreiber (Neal Logiudice)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Collider

Neal Lugiudice é, também, um assistente da promotoria distrital e colega de Andy.

Pablo Schreiber é conhecido por interpretar os personagens George ‘Pornstache’ Mendez, em Orange is the New Black, e Mad Sweeney, em American Gods.

Betty Gabriel (Paula Duffy)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Getty Images

Paula Duffy é uma detetive que trabalha no caso com Andy.

Gabriel atuou em Uma Noite de Crime: Ano de Eleição (2016), no consagrado filme Corra! (2017), de Jordan Peele, e nos seriados Westworld e Counterpart.

Sakina Jaffrey (Lynn Canavan)

Defending Jacob: nova série da Apple TV contará com Chris Evans no elencoReprodução/Carucha L. Meuse/The Journal News

Lynn Canavan é a promotora distrital do condado.

Sakina já participou de diversas séries de televisão, como Sleepy Hollow, The Mindy Project, Mr. Robot, Homeland, Madam Secretary, House of Cards, Timeless e American Gods.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Elenco, Streaming, Apple TV+

Leia Mais

Deixe seu comentário