Google Street View: conheça todo o aeroporto de Gatwick

Imagem de: Google Street View: conheça todo o aeroporto de Gatwick

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Em viagens, o enorme tamanho de alguns aeroportos pode ser um problema chato para que você consiga encontrar o seu portão de embarque — principalmente se você nunca esteve no país ou cidade em questão. Contudo, uma das últimas atualizações do Google Street View pode resolver este problema, caso você vá para a Inglaterra.

Nós estamos falando do tour digital que está disponível através da ferramenta da gigante de Mountain View, que agora também abrange todo o aeroporto de Gatwick — que, por sinal, é o segundo mais movimentado de toda Londres e o 22° de todo o mundo. Por conta da sua extensão, este é o maior mapa interno da Europa (pelo menos por enquanto).

Trabalho que deve ter exigido paciência

De acordo com o que foi divulgado, para que isso fosse possível 2 mil imagens foram juntadas e criaram a representação do local. Com isso, você e os 34 milhões de passageiros que costumam passar periodicamente pelo aeroporto podem começar a se familiarizar com a organização de Gatwick — o que já é uma ajuda e tanto.

Além de tudo isso, as imagens foram coletadas em junho deste ano, de maneira que algumas características podem ter sofrido algum tipo de alteração. Caso você esteja interessado, apenas clique aqui e acesse a página correta do Google Street View. Divirta-se!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.