Asphalt 8 será atualizado com o Clio R.S. 200 EDC e novos sons de carros

Imagem de: Asphalt 8 será atualizado com o Clio R.S. 200 EDC e novos sons de carros

O novo modelo de carro esporte produzido pela Renault em 2013 será incluído na primeira atualização de Asphalt 8: Airborne. Ela já está disponível na App Store para dispositivos iOS e surgirá em breve para Android. Depois da inclusão do Alpine A110-50 no título antecessor, Asphalt 7: Heat, a Renault Sport e a Gameloft trabalharam em conjunto para incluir o Clio R.S. 200 EDC no grupo de 47 carros presentes no game de corrida.

No mundo real, o modelo tem como destaque as funções de câmbio no volante, sistema de captura de dados R.S. Monitor 2.0 e um botão R.S. Drive, que adapta o carro ao seu estilo de pilotagem (“normal”, “esporte” ou “corrida”).

Aproveitando a atualização, novos sons de alta fidelidade de motores também foram implementados pelos desenvolvedores para tornar o jogo ainda mais imersivo e realista.

O real no virtual

Asphalt 8: Airborne ainda ganhou, em uma nova peça publicitária, o vídeo “Challenge Us IF You Can! #4”, agora com o Clio R.S. 200 EDC como protagonista. Nesta edição, uma eclética seleção de pilotos tenta ser o mais habilidoso usando o Clio R.S. 200 EDC. Entre os corredores, estão o piloto de Fórmula 1 Charles Pic, o músico Marco Prince e o corredor de rally Jean Ragnotti.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.