Law & Order: SVU bate recorde ao ser renovada para 21ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 29/03/2019 - 14:25

A NBC renovou Law & Order: Special Victims Unit para sua 21ª temporada. Com isso, a produção se tornará a série live-action roteirizada (ou seja, excluindo animações e reality shows) de maior duração na história da TV americana.

O drama criminal nasceu como um spin-off de Law & Order e, ao começar seu 21° ano, irá ultrapassar a série original, que durou 20 temporadas até ser encerrada em 2010.

Com a renovação, SVU também supera o drama de velho-oeste Gunsmoke, exibido entre 1955 e 1975, mas fica atrás de The Simpsons (a animação se encaminha para sua 31ª temporada).

Law & Order: SVU bate recorde ao ser renovada para 21ª temporadaMariska Hargitay estrela Law & Order: SVU como a detetive Olivia Benson desde sua estreia, em 1999

Mariska Hargitay estrela Law & Order: SVU como a detetive Olivia Benson desde sua estreia, em 1999.

"Estou profundamente orgulhosa de fazer parte deste show inovador e humildes de fazer história na televisão hoje. A longevidade e o sucesso contínuo de 'SVU' são um testemunho, não apenas da poderosa narrativa e da capacidade de se conectar com os espectadores, mas também de sua necessidade. Contamos histórias importantes há 20 anos e continuaremos contando elas”, disse Hargitay à Variety.

E você, ficou feliz com a renovação de Law & Order: Special Victims Unit ou acha que já está na hora da série acabar? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja também: Supernatural chegará ao fim na 15ª temporada

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário