Nike lança app de monitoramento exclusivo para o iPhone 5S

Imagem de: Nike lança app de monitoramento exclusivo para o iPhone 5S

Visual do novo aplicativo da Nike para o iPhone 5S (Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

A Nike disponibilizou hoje, na App Store, o seu novo aplicativo, o Nike+ Move. O programa móvel havia sido anunciado pela companhia na própria conferência da Apple, em setembro, na qual foram apresentadas algumas das novidades do novo software.

Segundo a companhia, o Nike+ Move deve aproveitar todas as possiblidades trazidas pelo novo chip M7 utilizado nos iPhones 5S. Esse coprocessador é capaz de melhorar consideravelmente a resposta aos movimentos do telefone, aumentando o desempenho do giroscópio e do acelerômetro, por exemplo.

Com isso, o aplicativo deve monitorar a sua atividade diária com mais exatidão, transformando cada passo que você dá em NikeFuel – a “moeda” criada pela companhia para medir as suas atividades físicas diárias.

Além do Nike+ Move, a companhia também deve lançar amanhã outras duas novidades: o Nike+ FuelBand, outro aplicativo de monitoramento e que deve trabalhar com a wristband Nike+ FuelBand SE, nova versão da pulseira inteligente da Nike.

Por fim, novamente falando do Nike+ Move, vale destacar que o programa é totalmente gratuito, já está diponível na App Store e, como não poderia deixar de ser, funciona somente nos iPhones 5S.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.