Veja uma granada explodindo um prédio em câmera lenta [vídeo]

Imagem de: Veja uma granada explodindo um prédio em câmera lenta [vídeo]

No início desta semana, a DICE e a Electronic Arts lançaram o tão esperado Battlefield 4 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e os fãs da franquia encontram as formas mais bizarras de comemorar a chegada de uma nova guerra virtual.

A dupla do canal no YouTube batizado de The Slow Mo Guys, Gav e Dan, que são adeptos da série, resolveram celebrar o anúncio do game de uma forma bem peculiar, mas muito comum durante a jogatina proporcionada por ele: com explosões.

Eles pegaram a sua câmera Phantom Flex e a configuraram para gravar em 2.500 frames por segundo, ou seja, milhares de cenas são capturas em apenas um segundo — gerando a sensação da famosa “câmera lenta”.

Primeiro, o especialista em explosivos explica brevemente o funcionamento de uma granada. Na sequência, ele faz algumas demonstrações com o artefato no chão e em uma poça d’água. Então, a dupla encontra “por um mero acaso” um edifício abandonado repleto de componentes inflamáveis.

Uma granada ainda resta no bolso. Pronto, não é preciso mais nada para completar essa combinação explosiva, como você pode conferir no vídeo acima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.