10 atores e atrizes que resolveram mudar de emprego

  • por Minha Série em 23/03/2019 - 11:30

Muitas pessoas têm a atuação em séries e filmes como a carreira dos sonhos. No entanto, as circunstâncias fazem com que elas sigam por outros caminhos e, muitas vezes, nem ao menos tentem atuar.

Mas existem aquelas que conseguem entrar no ramo e acabam percebendo que não era o que queriam. É sobre essas pessoas que falaremos hoje. Confira atores e atrizes que preferiram ter profissões comuns:

1. Amanda Bynes

Amanda Bynes é amplamente conhecida por ter apresentado o programa O Show de Amanda, da Nickelodeon, e atuado em filmes como Tudo que uma Garota Quer, Ela é o Cara e A Mentira.

No entanto, depois de alguns problemas de saúde e com a Justiça, ela resolveu mudar os rumos da sua vida, e o caminho escolhido foi a moda. Bynes entrou no Fashion Institute of Design and Merchandising e se formou no ano passado.

2. Angus T. Jones

Angus T. Jones cresceu diante dos olhos dos fãs de Two and a Half Men e perto do sempre polêmico Charlie Sheen. Portanto, não é de se espantar que ele tenha resolvido se aposentar da atuação com apenas 21 anos.

Atualmente, Jones integra o setor administrativo da Tonite, uma empresa de produção de eventos e multimídia criada por Justin Dior Combs (filho do rapper Diddy) e Kene Orjioke.

3. Brittany Ashton Holmes

Aqueles que nasceram na década de 1990 provavelmente se lembram de Darla, do filme Os Batutinhas. Brittany Ashton Holmes, que deu vida à musa inspiradora do protagonista Alfafa, deixou a carreira de atriz ainda criança.

Pouco se sabe sobre o que a antiga estrela infantil resolveu fazer depois de adulta. As informações mais recentes dão conta de que ela mora no estado da Califórnia e estudou Ciência Política na universidade.

4. Danny Lloyd

Fãs do gênero de terror devem se lembrar de Danny Lloyd, que interpretou o pequeno Danny Torrance no filme O Iluminado, de Stanley Kubrick. Inclusive, o diretor tomava bastante cuidado para não traumatizar o ator.

Mas esse foi o único papel que Lloyd emplacou na indústria do entretenimento. Atualmente, ele é professor de Biologia em uma universidade comunitária do estado norte-americano de Kentucky.

5. Dylan Sprouse

Dylan Sprouse tem um irmão gêmeo, Cole, e ambos começaram a atuar quando ainda eram bebês. Juntos, eles fizeram muito sucesso nos anos 2000, na série Zack e Cody: Gêmeos em Ação, do Disney Channel.

Cole continua no ramo da atuação e emplacou um papel na série teen Riverdale. Já Dylan resolveu aprender a fabricar cerveja e abriu a sua própria cervejaria, All-Wise Meadery, na cidade de Nova York.

6. Jack Gleeson

Durante 3 anos, Jack Gleeson viveu o detestável Joffrey, em Game of Thrones. Quando o personagem finalmente morreu, o ator estava com 21 anos e tinha certeza que o mundo das celebridades não era para ele.

Gleeson anunciou que se aposentaria da carreira de ator e voltaria aos estudos. Ele conseguiu entrar na prestigiada Trinity College, na cidade de Dublin (Irlanda), na qual cursou Filosofia e Teologia.

7. Kevin Jonas

É verdade que os Jonas Brothers anunciaram o seu retorno há pouco tempo. Porém, enquanto o grupo esteve separado, o mais velho dos três irmãos resolveu levar uma vida longe dos palcos e, é claro, das telas.

Kevin Jonas migrou para o ramo da construção de casas e fundou a sua própria empresa, Jonas Werner Homes, que tem Nova Jersey como cidade-sede. Ele também é casado e tem duas filhas.

8. Macaulay Culkin

É possível que Macaulay Culkin seja o ator mirim mais lembrado de todos os tempos! Contudo, sua fama se baseia em uma filmografia bem curta, que inclui Esqueceram de Mim, Riquinho e Meu Primeiro Amor.

Ao longo da vida adulta, ele flertou com outras áreas da indústria da cultura, como música e literatura. Culkin também lançou um blog e um podcast que se chamam Bunny Ears.

9. Mara Wilson

Outra carinha bem conhecida entre aqueles que nasceram na década de 1990 é a de Mara Wilson, que interpretou a adorável Matilda no filme de mesmo nome. Pouco depois disso, ela resolveu enveredar por outras áreas.

Wilson é formada pela New York University e trabalha principalmente como escritora. Inclusive, ela publicou um livro autobiográfico em que fala sobre a sua infância, chamado Where Am I Now? True Stories of Girlhood and Accidental Fame.

10. Sarah Michelle Gellar

Poucos rostos eram tão conhecidos quanto o de Sarah Michelle Gellar entre o fim da década de 1990 e o começo dos anos 2000. Tudo por conta da série Buffy, a Caça-Vampiros, que foi ao ar de 1997 a 2003.

Entretanto, a atriz resolveu trocar o entretenimento pelo empreendedorismo. Desde 2015, Gellar comanda uma startup chamada Foodstirs, que vende kits para ajudar as pessoas a cozinhar.

Esses são apenas alguns dos atores e das atrizes que resolveram investir em outras carreiras. Se você se lembrar de mais algum, deixe um comentário e ajude a aumentar a lista!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Assuntos
Especiais, Celebridades, Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário