Nokia mostra primeira imagem do Instagram para Windows Phone

Imagem de: Nokia mostra primeira imagem do Instagram para Windows Phone

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia (Twitter))

Para os apaixonados por fotografia e interatividade nas redes sociais, nenhum aplicativo é tão interessante quanto o Instagram. Se você possui um smartphone com Android ou iOS, já deve ter ao menos experimentado o software, que conquistou fãs em todo o planeta muito rapidamente. Mas os usuários do Windows Phone ainda não sabem o que é capturar fotos com os filtros Nashville, Low-FI ou Sierra.

Porém, essa diferença está prestes a acabar, pois a Nokia prometeu que o aplicativo vai ser sim lançado para o Windows Phone e isso deve chegar em apenas “algumas semanas”. Apesar de o prazo não ser muito definido, hoje a Nokia divulgou o primeiro teaser do app. Em uma mensagem pelo Twitter, foi revelado como será a interface do Instagram para Windows 8, que será um pouco diferente da das versões atuais do programa.

A imagem foi publicada pela conta da Nokia USA no Twitter e você pode vê-la no topo desta notícia. Apesar de a linha do tempo de fotografias ser similar à já conhecida, a grande diferença está nos botões de ação — tanto os de controle da timeline quanto os de acesso às abas do Instagram. Gostou de conhecer a interface desse aplicativo (que agora pode ser utilizado por qualquer um dos principais sistemas portáteis do mercado)?

Vale lembrar que a grande aposta da Nokia está nas câmeras dos novos aparelhos Lumia e isso pode representar resultados bem interessantes quando as capturas realizadas com as lentes desses smartphones forem somadas aos filtros do Instagram. Será que os resultados vão ser tão interessantes quanto estamos esperando?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.