Jogatina de Bolso: Plants vs. Zombies 2 [vídeo]

Imagem de: Jogatina de Bolso: Plants vs. Zombies 2 [vídeo]

Desta vez, o Jogatina de Bolso traz um game que foi esperado por uma quantidade bem considerável de pessoas, o Plants vs. Zombies 2. A sequência é tão guardada pelo simples fato de que a primeira versão do título foi muito bem recebida pelos jogadores, conseguindo versões para consoles e computadores.

O título tem uma temática temporal, sendo que a versão é subintitulada como “It’s about time” — “É sobre o tempo”, em uma tradução livre e literal. Por conta disso, você vai encontrar diferentes fases, sendo que elas transitam por várias civilizações antigas, como os egípcios e gregos, por exemplo.

A mecânica do game permanece a mesma, de maneira que você deve utilizar plantas para proteger os seu território contra diferentes tipos de zumbis famintos por cérebros. Assim, caso você tenha gostado da primeira versão, é bem provável que você também vá curtir esta continuação temática e divertida.

E, se você deseja receber atualizações da Jogatina de Bolso e também de outras novidades relacionadas ao famoso sistema operacional móvel da Google, não se esqueça de assinar o canal do Baixaki Android!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.