iPhones 5C e 5S talvez cheguem ao Brasil em novembro

Imagem de: iPhones 5C e 5S talvez cheguem ao Brasil em novembro

(Fonte da imagem: Reprodução/AppAdvice)

De acordo com diferentes rumores que circulam pela internet, os dois novos modelos do smartphone da Apple — sim, estamos falando dos iPhones 5S e 5C — deveriam chegar ao país somente no mês de dezembro, coincidindo com a inauguração da primeira Apple Retail Store da América Latina (na cidade do Rio de Janeiro).

Contudo, parece que a loja física da Maçã está com o seu processo de abertura para o público atrasado, resultando em uma provável abertura somente em janeiro de 2014. Com isso, a data para o lançamento dos dois celulares inteligentes ficou sem uma previsão concreta, podendo ser definida para qualquer dia.

Ainda é algo incerto

Dessa maneira, o pessoal do App Advice acredita que os iPhones 5C e 5S devem chegar às lojas brasileiras no dia 15 de novembro. Caso isso realmente aconteça, o motivo é o simples fato de que o Brasil deve estar incluso na terceira leva de países a serem agraciados com a vinda dos novos smartphones — lista que também conta com locais como Chile, Costa Rica, Bolívia, Kuwait, entre outros.

Apesar disso, a Apple não confirmou que essa nova “remessa” deve acontecer, assim como as operadoras brasileiras também não abriram lista de espera para os aparelhos. Por conta disso, somos obrigados a esperar para saber quais são os reais planos da Maçã para o Brasil — e é claro que você encontra as novidades aqui no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.