Rockstar lança o aplicativo iFruit, de GTA V, para Android

Imagem de: Rockstar lança o aplicativo iFruit, de GTA V, para Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Play Store)

Quando GTA V foi lançado para PlayStation3 e Xbox 360, a Rockstar Games liberou um aplicativo, chamado iFruit, para o iOS. O app emulava o visual do celular de mesmo nome e que satiriza o iPhone dentro do universo do game. Agora, uma versão desse aplicativo foi lançada para o Android.

Confira também: Grand Theft Auto V - APK

O aplicativo, que permite que você se conecte ao seu save de Grand Theft Auto V através de um smartphone, foi finalmente lançado dentro da Google Play Store. O lançamento contradiz alguns rumores sobre o fato de que a Rockstar lançaria uma versão do Android parecida com a do celular Franklin.

Isso aconteceria porque o iFruit, uma versão do iOS no mundo de GTA V, teria sido lançado para o iPhone. O mesmo aconteceria com uma versão do app para o Windows Phone, que também tem uma versão dentro do game, possuída pelo personagem Trevor. Para entender melhor essa história, clique aqui.

O aplicativo do iFruit já está disponível para ser baixado no seu smartphone Android através deste link. Para saber mais detalhes do aplicativo, clique aqui para ler o nosso artigo sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.