Nexus 5 pode ser lançado nesta sexta-feira, dia 1º de novembro

Imagem de: Nexus 5 pode ser lançado nesta sexta-feira, dia 1º de novembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play Store)

Todo mundo aguarda impacientemente a chegada do novo aparelho Nexus 5 que a LG preparou para a Google e que vai apresentar o Android 4.4 KitKat ao mundo. Porém, o lançamento parecia nunca acontecer, e rumores sobre datas não paravam de pipocar na internet neste mês.

A última notícia chega agora através do Twitter do @evleaks, que traz uma foto do aparelho, em modelo de cor branca, junto com a data de 1º de novembro marcada na postagem.

Inúmeros boatos já indicavam que o dispositivo chegaria às lojas nas cores preta e branca logo no lançamento do produto — diferente do Nexus 4, que recebeu a versão branca apenas meses depois do modelo em preto.

Acessível em poucos dias

Duas semanas atrás, uma imagem do Nexus 5 apareceu na Play Store da Google, na qual o aparelho de 16 GB foi anunciado pelo preço, nos Estados Unidos, de US$ 349. Como é regra nessa linha, o modelo deve combinar o máximo de tecnologia por um preço acessível aos consumidores.

Segundo os últimos rumores, o Nexus 5 tem tela de 4,95 polegadas Full HD, conta com um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, memória RAM de 2 GB, bateria de 2.300 mAh e câmera de 8 MP.

O aparelho chega ainda com duas opções de armazenamento interno, com 16 ou 32 GB. Este será o dispositivo de lançamento do novo sistema Android 4.4 KitKat.

Resta torcer para que a próxima sexta-feira seja mesmo o dia oficial de lançamento do smartphone, no qual conheceremos enfim as novidades preparadas pela Google.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.