Legacies: Paul Wesley comenta retorno ao universo de Vampire Diaries

  • por Giovanna Tortato em 08/03/2019 - 12:53

Paul Wesley retornou ao universo de The Vampire Diaries essa quinta-feira (08), mas não do modo como muitos dos fãs gostariam.

O ator dirigiu o episódio “The Boy Who Still Had a Lot of Good to Do” de Legacies, o spin-off de The Originals – por si só uma série derivada de The Vampire Diaries, na qual Wesley interpretou o vampiro Stefan Salvatore por oito temporadas.

“Parece um programa completamente diferente. A única vez que tive um momento estranho foi quando entrei na grande sala da Mansão Salvatore. Esse set ainda está lá e é o mesmo lugar. Eles mudaram algumas coisinhas, mas foi quando eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus’ e comecei a sentir essa nostalgia profunda. Eu senti como se estivesse em De Volta Para o Futuro ou algo assim”, disse sobre o sentimento de voltar ao universo criado por Julie Plec em 2009.

Legacies: Paul Wesley comenta retorno ao universo de Vampire DiariesPaul Wesley retorna ao universo de Vampire Diaries na direção de Legacies (Fonte: Divulgação/CW)

Ao ser questionado se ele teve uma cena ou personagem favorito no episódio, Wesley elogia o elenco como um todo e o fato de – ao contrário de The Vampire DiariesLegacies não se levar muito a sério. Ainda assim, ele confessa que seu episódio é um dos com menos humor e mais carregados no drama.

“O final é muito dramático. É muito poderoso e não estou dizendo por dizer. Mas eu assisti o programa para poder fazer minha pesquisa. Eu notei que era muito pesado em sátira, o que eu acho que é realmente inteligente. Depois de um tempo, você não pode se levar muito a sério quando está lidando com elementos sobrenaturais em uma série de fantasia. Você tem que tirar sarro um pouco, e dá para ver que eles estão realmente abraçando isso”, contou em entrevista ao TVLine.

Legacies: Paul Wesley comenta retorno ao universo de Vampire DiariesPaul Wesley instrui elenco de Legacies durante gravações do episódio dirigido pelo ator (Fonte: Divulgação/CW)

No entanto, essa não é a primeira experiência de Paul Wesley como diretor. Além de ter comandado cinco episódios ao longo de The Vampire Diaries, recentemente o ator dirigiu o episódio “I Saw the Sign” de Roswell, New Mexico, exibido na terça-feira, dia 5 de março.

Sobre a diferença em dirigir as duas séries novatas da The CW, ele novamente cita o humor de Legacies, que não está presente no drama sobre alienígenas – que também bate fortemente na tecla da imigração.

Roswell é obviamente um tom totalmente diferente e um grupo completamente diferente de atores, e é no Novo México. Eu nunca tinha filmado lá. É muito bonito, há grandes paisagens e montanhas. Parece quase um faroeste de um jeito estranho”, disse o ator à EW.

Legacies: Paul Wesley comenta retorno ao universo de Vampire DiariesPaul Wesley na direção de episódio de Roswell, New Mexico (Fonte: Divulgação/CW)

Por fim, Paul Wesley novamente acabou com as esperanças dos fãs ao dizer que não, não existe a possibilidade de ele voltar a viver Stefan Salvatore (seja em flashbacks ou no pós-vida). “Vamos sair em alta. Não vamos ressuscitar algo e potencialmente arruinar o legado – sem trocadilhos intencionais”, decreta."

A primeira temporada de Legacies está sendo exibida às quintas-feiras pela CW nos Estados Unidos, mas a série já está renovada para sua segunda temporada.

Mais novidades sobre Legacies:

Assuntos
Bastidores, Celebridades, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário