Xperia Z1S: versão "mini" do Z1 tradicional foi flagrado

Imagem de: Xperia Z1S: versão "mini" do Z1 tradicional foi flagrado

Aparelho ainda não tem data ou preço esperado para lançamento. (Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

Depois de algumas imagens de divulgação do suposto Xperia Z1S terem vazado, chegou a vez de fotos de verdade da versão menor do Z1 aparecerem na internet. O aparelho foi fotografado em cima de um par de fones de ouvido da mesma marca para dar uma ideia de quão mini ele realmente é. Ainda assim, por conta da qualidade ruim da imagem, não é possível conferir muitos detalhes do design do aparelho.

Mesmo com isso, você consegue perceber que a interface do sistema operacional e até mesmo a aparência geral do dispositivo não destoam da atual geração dos Xperia. Os primeiros rumores sobre o Z1S começaram a surgir quando a Sony lançou o Z1F, exclusivamente no Japão, que se tratava de uma versão menor do Z1 tradicional.

Ainda assim, mesmo sendo considerado uma versão mini, o Z1S não parece contar com um hardware muito comprometido, como costumamos ver em edições desse tipo de aparelhos top de linha. Como o novo dispositivo deve ser apenas uma versão internacional do Z1F, as especificações esperadas são basicamente as mesmas do irmão japonês.

Especificações técnicas esperadas

  • Tela: 4,3’’ 720p HD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 800 quad-core
  • Câmera: 20,7 MP com G-Lens
  • Construção: resistente à água e poeira

Espera-se que a Sony anuncie oficialmente esse aparelho em 12 de novembro em um evento ainda misterioso.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.