Atualização do Vine apresenta ferramentas de edição

Imagem de: Atualização do Vine apresenta ferramentas de edição

(Fonte da imagem: Reprodução/GooglePlay)

O último update anunciado pelo pessoal do Vine pode deixar algumas pessoas bem felizes — e não importa se elas utilizam dispositivos com o sistema iOS ou Android, já que a novidade está disponível para os dois programas. Agora, o aplicativo conta com diferentes ferramentas de edição para deixar seus vídeos mais bonitos e bacanas.

Em primeiro lugar, está o fato de que você não é mais obrigado a finalizar a sua obra logo que a gravação de seis segundo acaba. É possível guardar os dados em uma divisão chamada “Sessions”, sendo que há a possibilidade de trabalhar com até dez vídeos diferentes ao mesmo tempo — dando tempo de procurar referências, por exemplo.

Deixando tudo do seu jeito

Além disso, há a ferramenta chamada apenas de “Time Travel”. Com ela, há a possibilidade de remover, organizar quantas vezes quiser e até mesmo substituir com uma nova filmagem trechos que não ficaram bacanas — tudo vai depender das suas necessidades e e da sua criatividade, de maneira que imperfeições podem ser eliminadas.

Contudo, de acordo com o que foi anunciado, parece que ainda não há a alternativa de você importar vídeos de outras pastas do seu smartphone, como é o caso da galeria da câmera. No entanto, você pode se preparar para mais novidades, já que o pessoal do Vine está trabalhando para deixar o seu método de captura mais fácil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.