Benchmark revela existência de novo processador da linha Snapdragon

Imagem de: Benchmark revela existência de novo processador da linha Snapdragon

(Fonte da imagem: Reprodução/PocketNow)

Quem acompanha a indústria de dispositivos portáteis sabe que as fabricantes dificilmente se contentam com os hardwares que disponibilizam no mercado. Prova disso é um recente benchmark surgido no banco de dados do AnTuTu que mostra que a Qualcomm já está trabalhando em uma versão revisada do chip MSM8084 Snapdragon.

Ao que tudo indica, a nova versão do dispositivo vai apresentar quatro núcleos de processamento rodando a 2,5 GHz que serão acompanhados pela GPU Adreno 420. O produto batizado como Snapdragon 800 (MSM8974), considerado como um dos melhores hardwares do mercado atual, possui frequência de 2,3 GHz e acompanha o processador gráfico 330.

Conforme ocorre com vazamentos do tipo, não há qualquer informação relacionada à data de lançamento do novo chipset também existem detalhes sobre os dispositivos eletrônicos que podem acompanhá-lo. No entanto, a mera existência do chip já prova que ainda deve demorar um tempo para que a indústria dos dispositivos portáteis desacelere seu crescimento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.