Queridinha da crítica, One Day at a Time pode ser cancelada pela Netflix

  • por Giovanna Tortato em 22/02/2019 - 11:17

Mesmo tendo conseguido uma base fiel de fãs e ser uma das comédias queridinhas da crítica, One Day at a Time está correndo o risco de ser cancelada pela Netflix.

Quem revelou a informação foi a showrunner da série, Gloria Calderón, que foi ao Twitter dizer que a plataforma de streaming deixou claro que ama o programa, mas que One Day at a Time precisa de mais espectadores.

" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/071/454/content_pic.jpg(Divulgação/Netflix)

A produtora ainda publicou a imagem abaixo com as aprovações das três temporadas da série no Rotten Tomatoes, a mais baixo sendo impressionantes 97%. Calderón estimulou os fãs a assistir e convidar os amigos para conhecer a comédia, em um último esforço para renovar a série.

Queridinha da crítica, One Day at a Time pode ser cancelada pela Netflix(Fonte: Twitter/Gloria Calderón)

Pouco após a publicação da showrunner, a hashtag #RenewODAAT chegou aos trending topics do Twitter nos Estados Unidos e ganhou o apoio dos atores Joe Manganiello e Danny Pino (que fizeram participações especiais na 3ª temporada de One Day at a Time) e da criadora da série Vida, Tanya Saracho.

Todos convocaram seus milhares de seguidores para entrar na Netflix e ajudar a salvar a comédia latina, que ficou conhecida por tratar de temas sérios como sexualidade, depressão e ansiedade de forma natural e crítica.

E aí, você vai se juntar ao movimento e tentar salvar One Day at a Time ou acha que chegou a hora da série acabar? Deixe sua opinião nos comentários!

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário