Mais de 30 novas séries anunciadas pela Netflix, Amazon Prime Video, Hulu e outros canais

  • por Guilherme Haas em 17/02/2019 - 19:50

Com a realização do TCA (Television Critics Association), as últimas semanas foram cheias de notícias para os fãs de séries, com o anúncio de renovações, datas de estreias e a divulgação de prévias de programas chegando às telinhas.

Em meio a tantas novidades, os canais e serviços de streaming que participaram das apresentações para os jornalistas do TCA revelaram também novas séries e produções encomendadas para os próximos meses.

A Netflix, o Hulu e o Amazon Prime Video foram as companhias com o maior número de títulos anunciados, com destaque para produções estrangeiras (especialmente pelo Prime Video e pela Netflix) e novas séries da Marvel Television (pelo Hulu).

Mais de 30 novas séries anunciadas pela Netflix, Amazon Prime Video, Hulu e outros canais

Confira abaixo os resumos das novas séries anunciadas no TCA:

Produção: Disney+

A série acompanha uma menina cubana-americana de 12 anos de idade (através da narração em off de seu diário) enquanto ela passa pelos altos e baixos do ensino médio em sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.

Produção: USA Network / Netflix

Baseada na obra de Megan Abbott, a série mergulha no mundo cruel das líderes de torcida competitivas do ensino médio. A trama acompanha a relação tensa entre duas melhores amigos (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que um novo treinador (Willa Fitzgerald) chega para levar a equipe à excelência. Enquanto a amizade das meninas é colocada à prova, suas vidas mudam para sempre quando um crime chocante abala o mundo suburbano delas.

Produção: Netflix

Baseada na obra de Harlan Coben, o thriller traz Richard Armitage no papel de Adam Price, um pai de dois filhos, casado e feliz, cuja vida vira de cabeça para baixo depois que um estranho lhe conta um segredo sobre sua esposa. A revelação o lança em um mundo maior de conspiração e perigo.

Produção: Netflix

Baseada na obra literária de Karin Slaughter, a série Pieces of Her apresenta a história de uma jovem, cuja vida muda para sempre após um passeio ao shopping com sua mãe ter uma reviravolta violenta. Quando figuras do passado da mãe começam a surgir, a jovem é obrigada a fugir e a juntar as peças sobre a identidade prévia de sua mãe, revelando segredos da própria infância.

Produção: Netflix

A vida de Javier não vai nada bem. A última coisa que ele precisava era um alienígena pousar e transferir seus poderes para ele antes de morrer. Agora Javier é um super-herói, mas acontece que os super poderes são inúteis quando você é demitido e sua namorada decide dar um tempo. Felizmente, o amigo e vizinho de Javier, José, vai ensiná-lo a usar seus poderes para o bem e esconder sua identidade secreta, especialmente de sua namorada que agora está investigando Titã, o misterioso super-herói.

Produção: Netflix

Com o objetivo de dar uma segunda chance ao casamento, a jovem professora de literatura Raquel aceita um cargo na cidade onde seu marido cresceu. Logo ela descobre que outra professora cometeu suicídio, possivelmente intimidada pelos seus próprios alunos, e busca encontrar a verdade em um lugar onde todos parecem ter segredos.

Produção: Netflix

A série mostra a celebração de Natal de quatro irmãs em sua casa de família através de três períodos de tempo diferentes, que são também três momentos-chave em suas vidas. Dinâmicas familiares, segredos e confrontos pessoais são vistos por diferentes perspectivas através das lentes do tempo.

Produção: Netflix

Valeria é uma escritora em crise, tanto com os livros quanto com seu marido emocionalmente distante. Mas ela encontra consolo em seus três melhores amigos que a apoiam em sua jornada.

Produção: Netflix

No dia da conjunção astral de três sóis e luas em Idhun, Ashran, o Necromante, reúne todo o poder e inicia seu reino de terror das serpentes aladas. Na Terra, Jack e Victoria lutam pela liberdade de Idhun. Mas os heróis ainda não sabem sobre a profecia que irá entrelaçar seus destinos.

Produção: Netflix

A série de comédia Special é baseada nas memórias/manifesto de Ryan O'Connell, "I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves". De caráter semiautobiográfico, Special baseia-se vagamente na formação e experiência de Ryan O'Connell como um homem gay transitando pelo mundo com paralisia cerebral. O'Connell estrela a série como um homem gay com paralisia cerebral branda que decide reescrever sua identidade como uma vítima de acidente e, finalmente, ir atrás da vida que ele quer.

Produção: Netflix

Unorthodox é vagamente baseada no romance semiautobiográfico de Deborah Feldman. A série acompanha uma jovem criada em uma comunidade ortodoxa no distrito de Williamsburg, no Brooklyn, que parte para Berlim e deixa um casamento arranjado e sua comunidade para trás para perseguir seu objetivo de se tornar uma musicista clássica.

Produção: Netflix

Gentefied acompanha três primos mexicano-americanos e a luta para perseguir o sonho americano, mesmo quando esse mesmo sonho ameaça as coisas que eles mais prezam: seu bairro, seu avô imigrante e o comércio de tacos da família. Contextualizada em uma Los Angeles de constante mudança, a série navega por temas importantes como identidade, classe social, família, comunidade e latinidade.

Produção: Netflix

Em Merry Happy Whatever, um patriarca bem intencionado deve equilibrar as demandas de sua complicada família com o estresse da época de Natal, quando a filha mais nova chega em casa para as férias com um novo namorado.

Produção: HBO (Europa)

Adaptação do livro homônimo de Fredrik Backman, a série acompanha os acontecimentos na pequena cidade de Beartown, quando a equipe de hóquei no gelo tem a chance de ganhar as semifinais nacionais, agitando os sonhos de toda a comunidade. O pesado fardo sobre os adolescentes se torna o catalisador de um ato violento que deixa uma jovem traumatizada e uma cidade em caos.

Produção: Hulu

Na série baseada nos quadrinhos da Marvel, Howard the Duck (o Pato) está preso em um mundo que nunca esteve, mas espera voltar para casa com a ajuda de Beverly antes que o malvado Dr. Bong faça dele o prato mais suculento do cardápio.

Produção: Hulu

Marvel’s M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing) gira em torno de um vilão egocêntrico, com uma cabeça enorme e um corpo pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e de sua família exigente.

Produção: Hulu

Marvel Hit-Monkey explora a história de um macaco de neve japonês que é guiado pelo fantasma de um assassino americano e usa suas habilidades para promover vingança contra o submundo de Tóquio.

Produção: Hulu

A série acompanha Tigra e Dazzler enquanto tentam ganhar a vida na cidade de Los Angeles.

Produção: Hulu

O programa reúne os personagens das séries de animação da Marve no Hulu. Incluindo Howard the Duck, M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler.

Produção: Hulu

Baseado no livro de Erik Larson, “The Devil in the White City: Murder, Magic and the Madness at the Fair that Changed America” (2003), a série conta a história de H. H. Holmes, serial killer conhecido pelo “Hotel da Feira Nacional” (ou Hotel dos Assassinatos), edifício que ele possuía e serviu de cenário de vários assassinatos, especialmente na época da Exposição Universal de 1893, em Chicago.

Produção: Hulu

Reprisal é um conto de vingança que acompanha uma implacável femme fatale (Abigail Spencer) que, após ser deixada para morrer, lidera uma campanha contra os antigos membros da gangue. No elenco do programa estão também: Rodrigo Santoro, Mena Massoud, Madison Davenport, Rhys Wakefield, David Dastmalchian, W. Earl Brown e Gilbert Owuor.

Produção: Hulu

The Great acompanha a história de ascensão de Catarina, a Grande, na Rússia do século XVIII. No elenco do programa estão Elle Fanning como Catarina II, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge e Sacha Dhawan.

Produção: CBS All Access

Why Women Kill revela a vida de três mulheres que vivem em três décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, cada uma tratando da infidelidade em seus casamentos. A série examina como o papel da mulher mudou ao longo dos anos, mas não sua reação ao descobrir uma traição. No elenco estão: Ginnifer Goodwin e Lucy Liu.

Produção: Amazon Prime Video

La Templanza é uma dramática história de amor que se passa na década de 1860, abrangendo o México, Cuba, Londres e Espanha. A série é baseada no romance homônimo de María Dueñas.

Produção: Amazon Prime Video

El Cid reconta, a partir de uma perspectiva contemporânea, a história do mais famoso espanhol da história, um homem preso entre dois mundos e duas culturas. Um nobre, um herói, um mercenário, um vassalo, mas também um homem que poderia ter sido rei. El Cid estava séculos à frente de seu tempo e acabou suplantado por sua própria lenda.

Produção: Amazon Prime Video

Baseado no controverso livro autobiográfico de 1978 de mesmo nome [We Children of Bahnhof Zoo], a série conta a história de Christiane F. e seus amigos disfuncionais, que, quando adolescentes, mergulham no universo de drogas da Berlim Ocidental de 1970.

Produção: Amazon Prime Video

Bandish Bandits apresenta uma história de amor jovem e dinâmica entre Radhe, um talentoso cantor de música clássica indiana preso na tradicional secular de sua cultura, e Tamanna, uma pop star que compensa seu talento medíocre com suas habilidades como artista experiente. Apesar de serem de mundos diferentes, os dois se unem em uma jornada de descobrimento para ver se os opostos, embora possam atrair, também podem se adaptar a longo prazo.

Produção: Amazon Prime Video

The Last Hour é um thriller policial com um toque sobrenatural que se passa em uma pequena e pitoresca estação no Himalaia.

Produção: Amazon Prime Video

El Presidente é uma série de crimes inspirada nos personagens e eventos reais por trás do escândalo de corrupção da FIFA em 2015. A série explora o escândalo do ponto de vista de um pequeno presidente de clube de futebol chileno que sai da obscuridade para se tornar uma peça importante em um sistema de conspiração de US$ 150 milhões.

Produção: Amazon Prime Video

El Juego de las Llaves é uma comédia sobre monogamia a longo prazo, autorrealização e desejo, ambientada na cidade do México contemporânea. A série acompanha quatro casais que são amigos de longa data e decidem trocar de casais. Nas consequências cômicas desse evento, cada um deve enfrentar o impacto da decisão que tomou em seu relacionamento e a visão pessoal sobre sexualidade.

Produção: Amazon Prime Video

Como Sobrevivir Soltero é uma série ficcional sobre a vida do ator mexicano Sebastian Zurita e seu grupo de amigos com azar no amor. A trama explora os altos e baixos do que significa ser solteiro e à procura do amor em uma cultura mexicana machista que está evoluindo rapidamente. A história acompanha Sebastian, um ator cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro – ditado por apps e algoritmos.

Produção: Amazon Prime Video

Baseado no best-seller de Naomi Alderman, o thriller contemporâneo de ficção científica imagina um mundo em que os homens temem as mulheres – e não o contrário.

Assuntos
Novas séries, Netflix, Streaming, Hulu, Amazon Prime Video, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário