Ator antecipa detalhes sobre filme de Deadwood

  • por Minha Série em 16/02/2019 - 08:00

A HBO anunciou em julho do ano passado que estava trabalhando para resgatar a história de Deadwood, série que foi sucesso entre 2004 e 2006. Mas, mais de 15 anos depois da estreia como ficção seriada, a história parece merecer mesmo ganhar vida nas telonas.

Mais para o final de 2018, a emissora divulgou ainda quem seriam os membros do elenco a possivelmente dar as caras na nova produção e já soltou algumas imagens para instigar os curiosos.

Agora, foi o ator Ian McShane, que interpreta o personagem Al Swearengen, quem deu com a língua nos dentes e liberou para a imprensa alguns aspectos sobre a trama que norteará o filme.

Ator antecipa detalhes sobre filme de Deadwood

Nas telas agora como Mr. Wednesday, em American Gods, ele não se importou em voltar a viver o cowboy, que lhe rendeu anteriormente um Globo de Ouro e uma indicação ao Primetime Emmy.

Assim como para o personagem já se passaram vários anos, a trama também vai avançar 1 década, segundo McShane. "Deadwood está celebrando Dakota do Sul como um estado, Hearst voltou e Alma voltou à cidade, então você tem todos os personagens principais convergindo e verá como eles mudaram em 10 anos. Agora Hearst quer colocar telégrafos na cidade, o que não está indo muito bem. Al sente que já aguentou demais disso ao longo dos anos, e há uma surpresa para Trixie e Star", revela ele, contando ainda que a história não foi exatamente na direção que se imaginava na época em que a série foi lançada.

Ator antecipa detalhes sobre filme de Deadwood

Tanto tempo depois, o criador da produção, David Milch, desistiu de provocar um grande incêndio na cidade, do qual Al fugiria pelo rio.

A previsão estimada pela HBO também deve ser cumprida: Deadwood deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. A ideia é que o filme estreie a tempo de concorrer ao Emmy.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário