Love Death and Robots: trailer insano apresenta nova série de animação adulta da Netflix

  • por Guilherme Haas em 15/02/2019 - 12:51

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Love Death and Robots, nova série de antologia em animação destinada ao público adulto.

A primeira temporada, que chega em março ao streaming, reúne 18 contos animados apresentados por Tim Miller (de Deadpool, novo Exterminador do Futuro) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).

A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

Os criadores foram reunidos em uma convocação global dos melhores animadores do mundo todo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos, entre outros. A série inspira-se no material de quadrinhos eclético e provocante dos anos 70 que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias.

Assista abaixo ao insano trailer de Love Death and Robots.

Série de antologia de animação estreia na Netflix em março.

Love Death and Robots estreia dia 15 de março na Netflix.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Novas séries, Netflix, Streaming, Calendário de TV, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário