Avell apresentará suas novidades na BGS 2013 e lança blog da marca

Imagem de: Avell apresentará suas novidades na BGS 2013 e lança blog da marca

A Avell, fabricante de notebooks de alto desempenho sediada em Joinville (SC), estará presente em peso na Brasil Game Show 2013, que já começa daqui a exatamente uma semana. A marca apresentará seus lançamentos e anunciará oficialmente seu blog sobre notebooks para games ao mercado. A Avell estará no estande da NVIDIA e deixará à disposição dos visitantes alguns de seus novos equipamentos para teste. Em tempo: o evento ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, de 25 a 29 de outubro.

Emerson Salomão, diretor da Avell, reforça a importância da exposição para a empresa. “A participação na Brasil Game Show juntamente com a NVIDIA fortalece ainda mais nossa marca e a experiência no setor. Nossa expectativa é aumentar o networking para a geração de negócios nos próximos meses”, endossou o executivo.

Notebooks de ponta

Em destaque no evento estarão três dos lançamentos da marca para que os jogadores possam conhecer a tecnologia por trás dos notebooks. A primeira novidade é o notebook Titanium G1511 da série Gamer, que vem equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 765M e a quarta geração de processadores Intel. Com suporte para até 32 GB de memória e teclado retroiluminado, o segundo modelo é o Titanium G1540. A Avell traz ainda o notebook FullRange G1743, que conta com até duas placas NVIDIA GeForce GTX 780M em SLI e sistema de som em três dimensões para um áudio mais imersivo.

"A Avell é uma parceira muito estratégica para nós, e será ótimo ter a marca ao nosso lado em um evento tão importante como a Brasil Game Show", explica Leo De Biase, gerente de marketing para consumo e relações públicas da NVIDIA no Brasil.

Blog sobre notebooks para games

Com o intuito de agregar ainda mais informações para o mercado de notebooks voltados a jogos, a Avell desenvolveu seu blog sobre esses aparelhos, o www.notebookavell.com.br. “Queremos criar uma nova cultura e expandir conhecimento quando se trata de notebook para jogos. Para isso, criamos um blog que contará com fotos e vídeos sobre os equipamentos, além de muitas dicas”, afirma Salomão.

A Avell também sorteará um notebook para quem marcar presença no estande, que ficará no Pavilhão Azul. O prêmio é o Avell FullRange G1740, que apresenta vantagens como a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 770M GPU, tela de 17.3 polegadas, 8 GB de memória e processador Intel da quarta geração.

Há nove anos no mercado, a Avell é uma marca especializada na produção e comercialização de notebooks de alto desempenho, com customização de acordo com as necessidades do cliente. Seu público pode abranger desde profissionais das áreas de design, arquitetura e engenharia até o gamer e o usuário comum.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.